Dos monstrinhos, que fofinho!
Olha esse da galinha pintadinha que arraso!
Para casamento, esse foi o que mais gostei, lindo demais!!!
Obs: Não tenho as fontes, caso alguém queira se pronunciar sobre seus trabalhos, estou a disposição para acrescentar as fonte.




