22 de abr. de 2015

Angry Birds


Estou aqui de volta para mais um tema, dessa vez festa infantil para meninos. 
Angry Birds é um joguinho que virou febre da garotada. A decoração neste tema é super colorida e muito bem organizada. De fácil arrumação, já que podemos reproduzir exatamente o cenário do joguinho na decoração. 
Antes das fotinhos com as decoração, vamos relembrar os mini bolos produzidos pelo Gigi neste tema:





Infelizmente acabei não tirando foto da caixinha fechada!

Vamos agora às decorações. Vejam abaixo alguns exemplos:







Alguns detalhes são sempre bem vindos, não é mesmo?! Abaixo algumas ideias para lembrancinhas e alguns detalhes de decoração.










Agora alguns modelinhos de bolos, alguns reais, outros cenográficos.





Dos bolos acima, o único que eu tenho referência são os bolos cenográficos do Arte da Ka, que por sinal são todos maravilhosos e estão marcados com sua marca d'água.

Bom gente, espero que tenham bastante inspiração para a festinha e semana que vem voltamos com muito mais. Curtam nossa página no facebook Gigi Arte e Festas e fique por dentro de todas as novidades.


Só para lembrar, o intuito dessas postagens é inspirar a todas da decoração de suas festas, todas as fotos são retiradas da internet e a maioria não tenho referência de seus criadores, então, se algum desses trabalhos for seu ou alguém que conheçam, por favor me avisem que terei o prazer de colocar as devidas referências.

Contato: gigiarteefestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...